Projeto que impõe regras mais rígidas para venda de fogos de artifício é pauta na Assembleia do RS

O projeto de lei 19/2015 que estabelece regras mais rígidas para a compra e venda de fotos de artifício e artefatos pirotécnicos está apto para ser votado em plenário e deverá ser apreciado pelos parlamentares nesta terça-feira (15). A proposta, apresentada em 2015 pelo deputado Gabriel Souza, tem por objetivo principal proteger pessoas e animais do uso indiscriminado destes produtos.

O texto determina que as operações de compra e venda de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos no Rio Grande do Sul sejam realizadas por pessoas habilitadas por órgão competente. Além disso, estabelece que os espetáculos ou shows pirotécnicos sejam realizados por empresas ou técnicos capacitados com registro junto ao órgão fiscalizador e autorizados pelo órgão ambiental municipal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.