Projeto “Desenvolvimento Turístico de Cotiporã” realiza encontro

Na última semana, dentro das atividades do projeto “Desenvolvimento Turístico de Cotiporã”, o grupo que atua no plano reuniu-se a fim de buscar estratégias e organizar as próximas ações do projeto que é voltado especialmente aos empreendimentos de caráter turístico, que já atuam ou pretendem iniciar seus trabalhos na área.

Os estudos são coordenados pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Cotiporã, contando com a parceria da Atuaserra, Sebrae, Sicredi, Sindicato dos Trabalhadores e EMATER.

Conforme relata a Secretária de Turismo e Cultura, Patrícia Gabriel, o grupo acredita que reunindo esforços, planejamento e buscando ouvir os empreendedores locais será possível desenvolver e ampliar as atividades turísticas no município.

Como Prefeito Municipal em Exercício, Fabio Lazzarini participou da atividade e parabenizou a Secretaria e entidades pelo trabalho que estão desenvolvendo, destacando que o turismo é uma das áreas mais abrangentes do município e merece toda essa valorização.

A próxima reunião será realizada no dia 31 de outubro, reunindo os empreendedores cotiporanenses e o produto final do trabalho será a materialização de roteiros turísticos que irão desenvolver os quatro cantos de Cotiporã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.