Prisão por estupro e posse de arma em Dom Pedrito

Na tarde de hoje (11), a polícia Civil de Dom Pedrito efetuou a prisão de um homem de 65 anos acusado de estupro de vulnerável. O registro na delegacia local foi realizado ontem (11), com a presença do Conselho Tutelar e da mãe da criança que é vizinha do acusado.

Na manhã de hoje, a vítima foi submetida a exame médico, o que comprovou o estupro. Fato curioso, é que o acusado esteve ainda pela parte da manhã na delegacia local onde pretendia realizar um Boletim de Ocorrência por conta de uma briga de teve com o irmão da vítima. Como o sistema de informática estava com instabilidades, ele precisou retornar à tarde. Desta vez, o homem mudou a verão, querendo agora denunciar uma situação de tráfico de drogas.

Com o prisão preventiva decretada, o homem que já estava na delegacia, lá permaneceu, agora, atrás das grades. Em sua residência, na Rua Bezerra de Menezes , Bairro José Amilton Quadros Torres, os policiais encontraram DVDs de filmes pornô, brinquedos e uma pistola calibre 380. Assim sendo, ele também teve um registro por posse ilegal de arma de fogo.

Com informações do Portal Qwerty, fotos Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.