PRF flagra condutor sem CNH e embriagado dirigindo de forma perigosa na BR 386

A Polícia Rodoviária Federal flagrou um homem dirigindo de forma perigosa e colocando em risco os demais usurários da via. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (08), no km 428 da BR 386, em Montenegro.

Após denúncias de que o condutor de um Palio com placas de Novo Hamburgo trafegava em zigue-zague, parecendo estar embriagado, a equipe iniciou buscas na rodovia, encontrando o veículo saindo de um posto de combustíveis. Os policiais realizaram a abordagem e confirmaram a embriaguez após a realização do teste do etilômetro no modo passivo. O homem se recusou a realizar o teste no modo ativo, o qual mediria a quantidade de álcool no organismo.

No automóvel, ainda estavam a esposa do motorista, grávida de 5 meses, e também fazendo a ingestão de bebida alcoólica, além do filho do casal, de cerca de 5 anos, que não utilizava o cinto de segurança. A PRF constatou, ainda, que a parada no posto de combustíveis foi para comprar mais bebidas. No momento da abordagem, o casal estava com uma lata de cerveja recém aberta.

O homem tem 48 anos e não possui CNH. Ele disse que a família saiu de Palmitinho, e pretendia chegar em São Leopoldo. O veículo foi removido para o depósito credenciado e a família levada até o Trensurb, em Canoas, para que pudesse seguir em segurança até o seu destino.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.