PRF atende acidente com morte de mais de uma pessoa em São Gabriel

Por volta das 13h45min, desta quinta-feira (10), no km 416 da BR 290, em São Gabriel, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um automóvel Audi e um caminhão, que ocasionou a morte de pessoas que estavam no veículo, ainda não identificadas. Ainda não é possível afirmar quantas pessoas morreram pois os danos causados pela violência da colisão dificultam o acesso ao interior do veículo.

De acordo com os vestígios encontrados pela equipe PRF, o Audi, com placas de Encantado, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o caminhão, com placas de Nova Santa Rita, que vinha no sentido oposto.

O trânsito ficou em meia pista, e segue assim para o trabalho da perícia, a retirada dos veículos acidentados e a limpeza da pista.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.