Preso quatro criminosos que realizaram série de assaltos em Veranópolis

Na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro, uma Guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar realizou buscas a um veículo Ford/Fiesta que havia realizados uma séries de assaltos em Veranópolis próximo a Serra das Antas, total de três roubos em sequência.

A guarnição localizou o referido veículo na propriedade do homem de R. R. M., na Capela de Nossa Senhora da Pompeia, Linha Barros Cassal, sendo este o Ford/Fiesta Placas clonadas ITI 6728 de Nova Prata, sendo a original IUD 9C30 em ocorrência de furto em Caxias do Sul, com o homem ainda foi apreendido a chave do carro e um simulacro de pistola.

Durante as buscas no mato nos fundos da residência, foi apreendido um bloqueador de sinal, dois pares de luvas, uma touca ninja, também foram localizados e presos nas proximidades mais dois homens, A. G. R. e E G. A. F., com eles foram apreendidas roupas utilizadas nos roubos, uma porção de maconha, R$ 402,45, dois aparelhos celulares das vítimas, um revólver calibre 38 municiado com dois cartuchos intactos e um colete balístico.

Os presos confessaram os roubos e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante. Deram apoio na ocorrência Polícia Civil e guarnições do POE de Bento Gonçalves. As buscas seguiram e agora pouco foi preso mais um indivíduo, este de inicias J. J. R. L. que também estava escondido no mato, com ele foi apreendido R$ 180 reais.

Os homens foram presos por volta das 18h, eles praticaram um assalto a uma distribuidora de frutas, a um veículo, onde neste, atiraram contra o mesmo furtando os pertences de seu ocupante e ainda assaltaram um motorista de um caminhão frigorífico de Nova Araçá que também foi parado durante a fuga, todos os crimes, praticados em sequência.

Foram presos, R.R.M. 52 anos, conduzido pelo crime de favorecimento real, A.G.R 28 anos, E.G.A.F. 19 anos e J.J.L.R 19 anos pelos crimes de roubo a estabelecimento comercial, todos já possuem passagens policial.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.