Prefeitura de Vacaria Anuncia a Realização de Concurso Público

A Fundatec que é a empresa responsável pela realização do concurso público, objetiva a prestação de serviços técnicos especializados para organização e realização do concurso.

As provas serão para 37 cargos, sendo:

Cargos de Nível Superior – Procurador do Município, Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário, Contador, Assistente Social, Psicólogo 40h, Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Finais de Artes, Professores de Ensino Fundamental – Anos Finais de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Filosofia, Professor de Educação Infantil – 20h, Médico ESF – 40h, Enfermeiro, Agente de Licitações, Controlador Interno e Advogado da Assistência Jurídica Gratuita;

Cargos de Nível Técnico – Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Técnico Legislativo;

Cargos de Nível Médio – Agente Administrativo Auxiliar, Topógrafo, Eletricista, Agente Administrativo Atendente de Creche, Guarda Municipal e Tesoureiro;

Cargos de Nível Fundamental Completo – Operador de Máquinas e Motorista

Cargos de Nível Fundamental Incompleto – Carpinteiro e Merendeira

Cargos de Nível Alfabetizado – Pedreiro, Auxiliar de Serviços, Auxiliar de Serviços Especializados e Servente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.