PRE registra acidente na RSC 453 nesta manhã e mais dois durante o final de semana

A Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha registrou um acidente de Trânsito do tipo colisão as 7h20min desta segunda-feira, 14, na RSC-453 Km 01 (retorno bairro Desvio Rizzo).

Segundo o registro da PRE, o fato ocorreu no momento que o caminhão Agrale deslocavam sentido Caxias do Sul a Farroupilha, quando ao realizar a conversão para o Bairro Desvio Rizzo, acabou sofrendo a colisão pelo veículo Fiat Palio que deslocava no mesmo sentido, o cruzamento conta com semáforo, não sendo possível apontar o condutor que avançou o sinal. Do acidente apenas danos materiais, os veículos foram liberados aos condutores.

Ainda no sábado, houve um acidente de trânsito as 23h30min na RSC-453 Km 03 (Posto Catz) em Caxias do Sul, segundo a PRE, no momento que um veículo Peugeot 2008 trafegava sentido Caxias do Sul a Farroupilha e diminuiu a velocidade em razão do semáforo que estaria na cor amarela e iria passar pro vermelho, o veículo Ford Fiesta que transitava no mesmo sentido logo atrás, não conseguiu frear colidindo na traseira do Peugeot. Do acidente apenas danos materiais em ambos os veículos, quais foram liberados aos seus condutores.

Outro acidente ocorreu as 16h01min do domingo na RSC-453 Km 121, momento que o veículo Ford/EcoSport transitava no sentido Farroupilha a Caxias do Sul, quando parou no semáforo, momento que o veículo Mitsubishi L200 deslocavam logo atrás, não conseguindo para chocando-se contra a traseira do veículo Ford. Do acidente apenas danos materiais em ambos os veículos, quais foram liberados ao respectivos condutores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.