Polícia Civil prende jovem suspeito de inúmeros furtos em Guaporé

Segundo a Rádio Aurora de Guaporé, agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, efetivaram a prisão de um jovem, conhecido das forças da segurança pública e da comunidade guaporense, na manhã da sexta-feira, dia 25 de outubro. Suspeitos de diversos furtos e preso inúmeras vezes L.W.C.C., 22 anos, foi localizado, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva, em sua residência na rua Teochi, bairro Santo André.

Conforme o delegado Albuquerque, o jovem é suspeito da prática de aproximadamente 15 furtos ao longo do mês de outubro. Entre eles, o arrombamento de oito veículos em um condomínio residencial no bairro Nossa Senhora da Saúde, proximidades do Estratégia de Saúde da Família (ESF) Triângulo, e de um supermercado no bairro Canecão. Além destes, há registros em furtos de imóveis.

Após receber voz de prisão, o preso foi encaminhado para a delegacia da cidade para os procedimentos legais, posteriormente foi conduzido para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.