Polícia Civil e POE prendem casal pelo crime de tráfico de drogas em Veranópolis

Em mais uma operação conjunta bem sucedida entre a Brigada Militar, através do POE (Pelotão de Operações Especiais) e a Polícia Civil de Veranópolis, na manhã desta sexta-feira, 18 de outubro,  foi preso um casal pelo crime de tráfico de drogas.

Foram presos T. D. P. R. de 21 anos e B. C. de 22 anos (para a mulher havia um mandado de prisão preventiva por Tráfico Internacional de Drogas da comarca de Guaíra/PR), a ação iniciou em frente ao Fórum de Veranópolis, onde em abordagem aos indivíduos foi localizado uma porção de cocaína pesando aproximadamente 10g.

Logo após cumpriu-se o mandado de busca e apreensão na residência do casal onde foi localizado três balanças de precisão, três buchinhas de cocaína, material para embalar a droga, uma capa de colete balístico, um telefone celular e R$ 61,00.

O casal e o material apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Veranópolis para lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior os dois foram encaminhados ao Presídio Estadual de Nova Prata.

O homem preso tinha antecedes por Tráfico Internacional de drogas(1x), roubo(1x) furto em veículo(3x), furto qualificado(2x), estelionato(2x), extorsão (1x) já a mulher por tráfico internacional de drogas(1x), tráfico de drogas (2x), furto em veículo(1x), furto(1x) e estelionato (1x).

Com informações e fotos POE, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.