You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Studio TV

Palestra com Bráulio Bessa foi destaque da Feira do Livro de Veranópolis na noite da terça-feira

Na noite do dia 08 de outubro, a 27ª Feira do Livro de Veranópolis trouxe para o palco da SOAL, a palestra “A poesia que transforma” com o poeta Bráulio Bessa.

O poeta foi recebido no palco pela patronesse do evento, Jane Lourdes Dal Pai Giugno, que se desafiou em versos e os declamou a todos os presentes.
Braúlio contou um pouco da sua história de vida. Desde quando era apenas um menino de 14 anos em Alto Santo, no Ceará, que não sabia o que queria ser quando crescer e logo em seguida se descobriu poeta, incentivado por uma professora e inspirado no poeta Patativa do Assaré. Após tornou-se um jovem que realizava manutenção em computadores e através das mídias sociais buscou a realização do seu sonho que era escrever poesia e através dela transformar a vida das pessoas.

Desde 2014, o poeta participa do programa Encontro com Fátima Bernardes e transmite, em sua apresentação semanal, os seus sentimentos em versos e assim, popularizou a poesia no Brasil, onde sua maior fonte de inspiração é a vida dos brasileiros.

Bráulio, de uma forma descontraída, deixou uma grande mensagem ao público que foi, o poder que duas coisas tem na vida das pessoas: a palavra e a humildade. E é através desses dois elementos, que ele busca transformar a vida das pessoas pela poesia.

Estiveram presentes na palestra no Salão nobre da SOAL 700 pessoas, mais 50 pessoas acompanharam o evento pelo telão, que transmitia ao vivo, no palco da Feira, na Rua Coberta e mais de 4 mil pessoas também assistiram o evento através da transmissão realizada pela Studio TV em todos os seus canais.

Fotos: Leticia Fracasso e SETUR

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

1 Comentário

Clique aqui para fazer um comentário

  • Parabéns pelo evento, a palestra estava ótima, infelizmente muitas pessoas que queriam estar presente no salão da SOAL não puderam comparecer por falta de “ingressos.”
    Parabéns pela atitude dos funcionários da prefeitura que chamaram quem estava na praça para poder lotar o salão, mesmo assim muitos lugares vazios onde poderia ter um público interessado em ver o palestrante, se alguns “ingressos” não tivessem sido doando para alguns grupos específicos de pessoas talvez sim o evento tivesse sua lotação máxima.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. Onze20 | SOAL

    7 dezembro | 23:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido