You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Pai é suspeito de estuprar a filha de apenas sete meses no interior de Santa Cruz do Sul

Segundo o Portal Arauto, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul faz buscas no fim da tarde desta quinta-feira (10) por um jovem de 22 anos suspeito de estuprar a própria filha de apenas sete meses em uma localidade no interior do município.

O caso teria ocorrido ontem (9), por volta das 17h, no momento em que a mãe saiu da localidade onde moram para comprar fraldas para a bebê. Segundo informações da Brigada Militar, ao retornar a mãe encontrou um preservativo e notou que o órgão genital da menina estava dilatado. Por medo, não chegou a tomar uma atitude imediata, já que o indivíduo havia agredido ela em outras oportunidades.

Nesta quinta-feira pela manhã, quando o suspeito saiu de casa, ela levou a criança para um posto de saúde da localidade. No espaço, o médico constatou que havia uma alteração no órgão genital da bebê, mas não soube precisar se era um caso de estupro. Após isso, a mãe acionou a Brigada Militar que conduziu a mulher e a bebê para Santa Cruz onde a criança passará por exames. As duas serão recolhidas e encaminhadas a uma casa de passagem do município.

Durante a tarde, a Brigada Militar foi até a propriedade onde o casal reside, mas o indivíduo não foi localizado. Em função disso, os policiais realizam as buscas. A localidade não será divulgada para preservar as identidades das vítimas.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

18 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido