Mulher morre em acidente, e caminhoneiro é preso por tentar trocar tacógrafo na BR-290, em Cachoeirinha

Uma mulher morreu após uma colisão traseira entre um caminhão e uma motocicleta na madrugada desta quarta-feira (30) na BR-290 (freeway), em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Aline Martins Ferreira, de 24 anos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h, no sentido Capital-Litoral. A passageira da moto morreu no local, e o condutor do veículo foi socorrido com lesões graves.

O motorista do caminhão, que não se feriu, foi preso em flagrante. Durante o atendimento no local do acidente, agentes da PRF flagraram ele tentando inserir um disco de tacógrafo novo no caminhão. O equipamento registra informações sobre a distância percorrida pelo veículo, além dos limites de velocidade e o tempo de direção do motorista.

Ele vai responder pelo crime de inovar artificiosamente por tentar alterar provas.

Uma faixa da rodovia foi interditada. Até por volta das 8h, o acidente ainda estava em atendimento. O acidente foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha.

Com informações do Portal G1 / PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.