You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

Mulher é presa tentando entrar com drogas escondidas nas partes íntimas no Presídio de Guaporé

Segundo a Rádio Aurora, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Guaporé, juntamente com servidores da Susepe prenderam na tarde da quarta-feira, 9 de outubro, uma mulher com entorpecente tentando ingressar no Presídio Estadual da cidade.

A mulher de 27 anos foi pega com uma quantidade significativa de maconha escondida nas partes íntimas, o flagrante ocorreu no momento em que era realizada a entrada das visitas na casa prisional. No mês passado, segundo informações não confirmadas pela administração do Presídio, ela havia se negado a realizar a revista íntima e foi embora, levantando suspeitas, nesta quarta, diante da possibilidade do seu retorno para visitar o namorado que está cumprindo pena, os agentes da Susepe e da Policia Civil ficaram em alerta, a mulher negou-se novamente a realizar a revista e na oportunidade os agentes da Susepe, diante do seu nervosismo, acionaram os policiais civis que localizaram então a droga.

Após receber voz de prisão, ela foi conduzida para a delegacia de Guaporé para o registro do flagrante e posteriormente foi encaminhada a prisão.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. Onze20 | SOAL

    7 dezembro | 23:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido