You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Mulher aciona polícia de Lagoa Vermelha após conversa por vídeo chamada com detento que se passava por falso fazendeiro

Por volta das 20h15 desta terça-feira, 29, uma mulher de São Leopoldo, entrou em contato com a sala de operações da BM de Lagoa Vermelha, pedindo socorro, pois segundo ela, estava em um vídeo chamada com um homem, morador da comunidade São Joaquim, interior do município de Lagoa Vermelha, quando em um determinado momento, a chamada foi interrompida com gritos de “Deita.. Deita.. Mão na cabeça.. ”, após isso a ligação foi encerrada.

A mulher acreditando se tratar de um assalto na propriedade, entrou em contato com a polícia pedindo ajuda.

Diante deste fato, foram mobilizadas viaturas de Lagoa Vermelha e Barracão para o referido local. Porém após intensas buscas, nada de anormal foi encontrado.

Horas depois, a guarnição tomou conhecimento, que o homem que supostamente teria sido assaltado, se tratava na verdade de um apenado do regime semi aberto que estava dentro da casa prisional realizando a ligação, e as ordens de “Deita.. Deita.. Mão na cabeça” seriam dos agentes penitenciários que flagraram a ação delituosa do apenado.

Após ser identificado, o celular foi apreendido e medidas administrativas para o preso foram tomadas.

Com informações da Rádio Lagoa FM.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido