Motorista embriagado é preso após atropelar dois meninos em Araranguá, SC

Um motorista de 35 anos foi preso em flagrante suspeito de dirigir bêbado e atropelar dois meninos de 12 anos na tarde de segunda-feira (7), em Araranguá, no Sul catarinense. Ele foi autuado por lesão corporal com agravante de dirigir alcoolizado.

As vítimas estavam caminhando pela Rua Anastácio de Oliveira Sores, uma estrada não pavimentada. Uma delas levava uma bicicleta, quando foi atingida pelo carro.

De acordo com a Polícia Civil, o teste de bafômetro confirmou a embriaguez. Em depoimento, ele contou que foi desviar de um cachorro e não viu os meninos. Mas uma testemunha afirmou à polícia que não havia cão e que o homem dirigia em alta velocidade.

O motorista foi levado para o Presídio Regional de Araranguá e deve passar por audiência de custódia por volta do meio dia.

Um dos meninos machucou a cabeça e a perna. Ele foi levado para o Hospital Regional de Araranguá e o estado de saúde é estável.

O outro estava com suspeita de traumatismo craniano e pela gravidade do caso foi transferido para o Hospital São José, em Criciúma.

A Polícia Civil pediu uma perícia no local do acidente, do carro e também da bicicleta. Também vai pedir o exame de corpo de delito das vítimas.

Com informações do Portal G1 SC, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.