Motorista de veículo envolvido em acidente na BR-285, em Lagoa Vermelha, morre no hospital

Um acidente envolvendo dois carros, por volta das 4h50 deste domingo (6), deixou uma pessoa morta na BR-285, em Lagoa Vermelha, no norte do estado. O motorista de um Gol não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Por volta das 4h50, o veículo, que estava com seis ocupantes, bateu em uma Saveiro, que tinha duas pessoas, na altura do km 195. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), alguns passageiros do Gol foram ejetados do veículo. Todos foram atendidos com lesões graves.

Os veículos foram removidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lagoa Vermelha. De acordo com a PRF, o local tem marcações de proibição de ultrapassagem, inclusive com tachões, porém acredita que, como chovia no momento do acidente, isto pode ter atrapalhados os condutores. Não havia sinais de frenagens identificáveis na pista, e também não foi verificado o uso de bebida alcoólica por nenhum ocupante.

Houve interrupção da via durante o atendimento no local até por volta das 6h40. A polícia investiga o caso, a vítima fatal foi identificada como Maicon Fernandes, de 28 anos.

Foto redes sociais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.