Motorista de app caxiense desaparecido é encontrado morto em Campestre da Serra

Segundo o Portal Leouve, o corpo do motorista de aplicativo Mateus Pereira de Campos, 33 anos, foi encontrado no final da tarde deste domingo (13) na cidade de Campestre da Serra. A identificação foi possível por meio do confronto de impressões digitais no Posto Médico Legal (PML) de Vacaria, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição. A Polícia Civil investiga o caso.

Campos estava desaparecido desde às 6h do dia 28 de setembro quando saiu de casa para trabalhar e não retornou mais. Um dia depois do sumiço, o carro dele, um Nissan March placas QOB-4G24, foi encontrado incendiado às margens da BR-116, entre Campestre da Serra e Vacaria.

Segundo familiares, desde o desaparecimento não houve mais nenhum tipo de contato. De acordo com o irmão de Mateus, André William Pereira, o motorista de app teria saído para dormir na casa da ex-namorada e eles teriam ido em direção aos Campos de Cima da Serra. Mateus mandou mensagens via Whatssap, e depois disso não teve mais informações.

A Brigada Militar e a Polícia Civil investigam o caso como um suposto latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Porém, nenhuma outra hipótese está descartada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.