Motociclista morre em acidente na ERS 122 em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve de Caxias do Sul, um motoboy que fazia a entrega de lanches morreu em um acidente de trânsito na ERS-122, no início da madrugada desta sexta-feira (18), em Caxias do Sul.

O acidente ocorreu no km 68 da rodovia, entre Farroupilha e Caxias. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, uma vez que a vítima identificada como Fábio Júnior da Silva, 29 anos, foi encontrado caído próximo ao canteiro central do retorno, no acesso a Forqueta, com parte da cabeça esmagada.

Conforme informações do Grupo Rodoviario de Farroupilha, que atendeu a ocorrência, o motociclista trafegava no sentido Farroupilha/Caxias e pode ter caído da motocicleta em função da pista molhada por causa da forte chuva na hora do acidente, ou a outra possibilidade é de que um veículo não identificado possa ter colidido com o motoboy e depois fugido sem prestar socorro.

No local do acidente foram encontradas várias peças de um outro veículo em meio às partes da motocicleta que ficaram espalhadas pela pista. Uma ambulância do Samu esteve no local para fazer atendimento, mas o motociclista morreu antes de receber os primeiros atendimentos.

Fotos PRE divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.