Morre jovem envolvido em acidente com quatro veículos em Passo Fundo

Segundo a Rádio Uirapuru de Passo Fundo, faleceu durante a madrugada deste domingo (13) o jovem Anderson Antunes Santos, de 27 anos. Ele foi um dos feridos no grave acidente registrado na noite de sábado (12) na BR 285, próximo da Embrapa em Passo Fundo. Anderson estava internado no HC. Ele está sendo velado na Capela Esmeralda do Memorial Vera Cruz e o sepultamento será ás 16h em Mormaço.

O acidente

Por volta das 22h30min de sábado(12) um grave acidente envolvendo 4 veículos deixou duas pessoas feridas e mobilizou equipes de resgate.

A colisão foi na BR 285, próximo da Embrapa, e envolveu um Honda Fit de Passo Fundo, um Palio de Passo Fundo, um Gol de Passo Fundo e um Vectra do Paraná.

Informações obtidas no local apontam que o Honda Fit seguia no sentido UPF/ Carazinho, quando em uma curva bateu no Palio que vinha no sentido contrário. Após, os dois veículos atingiram o Gol, que vinha também no sentido contrário e o Vectra.

Foram socorridos Marcelo da Silva, de Passo Fundo e Anderson Antunes Santos, de 27 anos. Marcelo está no HSVP em estado estável, já Anderson deu entrada no HC em estado gravíssimo, mas veio a falecer na madrugada. Os demais motoristas sofreram escoriações.

A Polícia Rodoviária Federal de Passo Fundo atendeu a ocorrência e o trânsito é lento no local. O resgate contou com SAMU, EGR, Bombeiros e ambulâncias de serviços particulares.

Informações e foto Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.