Medi in Rock divulga seleção de bandas autorais

Sete bandas de cinco cidades da Serra gaúcha completam as atrações do Medi in Rock, festival de música que vai movimentar Veranópolis nos dias 15, 16 e 17 de novembro. A lista de bandas autorais que se apresentarão no palco do Parque Municipal de Eventos Nadyr Mario Pelegrino Peruffo (Parque do CTG) traz os grupos Elixir Inc. (Garibaldi), Marenna (Caxias do Sul), Two Step Flow (Caxias do Sul), Arkariot (Bento Gonçalves), Bikini Hunters (Veranópolis), Fighter (Caxias do Sul) e Os Tickets (Lagoa Vermelha).

A décima edição do Medi in Rock terá ainda uma série de tributos a artistas de diferentes gêneros, como Queen, The Doors, Elvis Presley, Stevie Ray Vaughan, Nirvana, The Who, Raimundos, Slipknot, Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Led Zeppelin, AC/DC, Pink Floyd e Rolling Stones transformando a cidade em uma espécie de “Rock in Rio da Serra gaúcha”.

A expectativa é receber aproximadamente 2 mil pessoas por dia.

SERVIÇO

O que: 10º Medi in Rock
Quando: 15, 16 e 17 de novembro
Onde: Parque Municipal de Eventos Nadyr Mario Pelegrino Peruffo – Parque do CTG (margens da BR-470), em Veranópolis
Quanto: na sexta (15) e no sábado (16), o ingresso será R$ 40 por dia ou R$ 70 o passaporte. Ambos dão direito a um copo oficial do evento. No domingo, a entrada será gratuita. Venda online: MailScanner detectou uma possível tentativa de fraude de “tracking.mcombr.com.br” www.sympla.com.br/medi-in-rock-10-anos__571015. Pontos de venda físicos: Veranópolis (Pepper’s Pub, Loja Magistral e Brava Vídeo), Nova Prata (loja Berimbau), Guaporé (Sorveteria Oasis), Bento Gonçalves (In Concert CD’s), Caxias do Sul e Farroupilha (Akustica Musical). Haverá local para camping e quem comprar o passaporte garante o acampamento.

 

 

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.