Matrículas e rematrículas na Escola Municipal Caminhos do Aprender de Fagundes Varela

A Secretaria Municipal da Educação comunica que no período de 04 a 18 de novembro, nas dependências da Escola Municipal Caminhos do Aprender, no horário das 7h45min às 11h e das 12h50min às 16h30min, estará aberto o período de matrículas e rematrículas dos alunos para o ano letivo de 2020. Para atender os pais e/ou responsáveis que trabalham, nos dias 07 e 11 de novembro o horário se estenderá das 17h às 18h30min.

*Para mais informações referente as matrículas novas, é necessário entrar em contato com a Escola, através do telefone 3445-1393 ou pelo Whatsapp 99933-0273.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.