Jovem é encontrado morto dentro de casa no interior de Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, um jovem de 23 anos, identificado como Tulio Bastos da Silva, foi encontrado morto dentro de casa na noite deste domingo (27) na localidade de Fazenda Souza, interior de Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 20h na Rua Geraldo D’Agostini.

De acordo com informações de familiares, os pais de Tulio teriam ido para a igreja e, ao voltarem pra casa, o encontraram caído ao lado da cama no quarto. O Samu foi acionado, mas o jovem já estava em óbito.

Como havia um pequeno sangramento no nariz, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil foram acionadas. Porém, inicialmente, acredita-se que a morte de Tulio tenha sido súbita, ou seja, natural.

O caso foi encaminhado para o 3° Distrito da Polícia Civil e o corpo encaminhado para necropsia no Posto Médico Legal.

Tulio Bastos da Silva deixa um filho de apenas sete meses. O jovem era conhecido no mundo das artes marciais por ser faixa preta de taekwondo. As últimas homenagens estão sendo prestadas na Capela Mortuária São Vicente de Paula (Jardelino Ramos) e o sepultamento ocorre às 17h desta segunda-feira (28) no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.