Jovem de 23 anos morre baleado após briga em Cruz Alta

Um jovem morreu baleado após se envolver em uma briga no fim da manhã deste sábado (26) no bairro Abegay, em Cruz Alta, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, a vítima foi identificada como Jonatan Carlos Altíssimo, de 23 anos.

Conforme a polícia, ele e outro jovem de 18 anos começaram a discutir em frente a um bar. Depois de desferir golpes de faca, Jonatan foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.

A Polícia Civil vai investigar o que motivou a briga.

O suspeito de matar Jonatan foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferido para o Hospital São Vicente. Após receber atendimento, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cruz Alta.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.