You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Marau

Foto redes socais, divulgação.

Segundo a Rádio Vang FM, o primeiro homicídio de 2019 em Marau foi registrada na tarde deste domingo (20). O fato aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis, na rótula sul da Avenida Júlio Borella, área central.

De acordo com informações, dois homens em uma moto passaram pelo local, quando um deles efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção às vítimas. Dois homens foram atingidos e socorridos pelo Corpo de Bombeiros à emergência do Hospital Cristo Redentor.

Um deles, Elias Gabriel Embarach, 20 anos, não resistiu e veio a falecer. Já Armando Mugnon, 22 anos, foi atingido na perna e segue em atendimento.

Após efetuarem os disparos, o motociclista fugiu para rumo ignorado. A Brigada Militar de Marau atende a ocorrência e faz buscas.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido