You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Jovem de 16 anos desaparece nas águas do Rio das Antas, em Flores da Cunha

Segundo o Portal Leouve, o corpo de Bombeiros de Flores da Cunha encerrou no início da noite deste domingo (13), as buscas ao adolescente Victor Garcia Maciel, 16 anos, desaparecido nas águas do Rio das Antas, durante a tarde.

As buscas ao jovem encerraram por volta das 18h, entretanto, devem ser reiniciadas na manhã desta segunda-feira (14), com a presença dos mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CBES), de Porto Alegre.

Conforme informações do soldado Guerreiro, o jovem estaria pescando com a família próximo a ponte entre as cidades de Flore da Cunha e Antonio Prado, quando teria entrado nas águas por volta do meio-dia e em seguida desaparecido. “Ali é um local de forte correnteza, e muito perigoso para acessar o rio”, alerta.

Victor Garcia Maciel, é morador do bairro Santa Fé, Zona Norte de Caxias, e estaria junto com a mãe e o padrasto na hora em que desapareceu nas águas do Rio das Antas.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido