Interrupção do abastecimento de água em Veranópolis é agendada para a próxima segunda-feira, dia 07

A Corsan de Veranópolis informou que haverá interrupção do abastecimento de água na próxima segunda-feira, dia 07, para a lavagem dos reservatórios da Corsan localizados no loteamento Morada da Colina (Rua João Missaglia) na cidade de Veranópolis.

Segundo a autarquia os bairros Valverde, Renovação, Medianeira, Centro, Pedra Lisa, Distrito Industrial, Nossa Senhora das Dores, São Peregrino, Santa Rita serão atingidos pela falta de água.

O trabalho deve ocorrer das 08h até as 18h e o retorno gradual da água pode demorar algumas horas para chegar nas partes mais altas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.