Instabilidade retorna ao Rio Grande do Sul neste domingo

O mês de Outubro se despede com chuva no Rio Grande do Sul. Conforme a previsão da MetSul Meteorologia, a instabilidade chega em todo o Estado neste domingo (27) e permanece até quinta-feira (31), com previsão de acumulados muito altos.

A frente fria que iniciou ainda entre a madrugada de sábado para domingo no Sul e no Oeste, ganha força e se espalha pelo território gaúcho ao longo do dia. Na Serra, a previsão é de que a chuva chegue até a segunda metade do dia.

Em Veranópolis e região, a chuva pode ter um acumulado de até 8 mm neste domingo, as temperaturas não devem baixar hoje nem nos próximos dias, hoje ela chega aos 22ºC. A segunda-feira deve iniciar com sol entre nuvens mas no decorrer do dia devemos ter chuva rápida e isolada.

A terça-feira deve ter sol mas na quarta-feira a chuva deve retornar a região novamente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.