Instabilidade permanece por todo o final de semana em Veranópolis e região

A instabilidade e chuvas localizadas permanecem no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. O dia será de céu nublado com chuva a qualquer momento na maior parte do território gaúcho. A temperatura permanece amena e registra alta umidade.

Na maior parte do RS, a chuva será fraca. Entretanto, da região Centro em direção a região Norte, deve ocorrer chuvas moderadas e fortes em alguns pontos. Já a região Metade Norte deve ter grande volume de água e risco de queda isolada de granizo. Os moradores da região das Missões devem ter períodos de sol durante o dia. É o caso de São Miguel das Missões que deve ter sol e chuva e temperatura máxima de 24ºC — a maior máxima prevista para o Estado nesta sexta-feira.

Em Veranópolis

A sexta-feira segue com tempo fechado e chuvas rápidas e isoladas, as temperaturas seguem amenas, não passando dos 22°C na parte da tarde, no sábado, a precipitação deve aumentar, há chance de chuvas por todo o dia, o acumulado esperado pode chegar a 50 mm.

No domingo, a chuva começa a dar trégua, apesar de ainda podermos registrar pancadas rápidas e isoladas pela manhã, a tarde o tempo deve seguir fechado mas não chove, as temperaturas ficam mais baixas, com mínima de 13°C e máxima de 17°C.

Sol e calor na próxima semana

Na próxima semana, o sol deve voltar a predominar desde a segunda-feira e as temperaturas irão subir gradativamente, chegando aos 27°C na quinta-feira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.