Identificado casal morto em acidente de trânsito na BR 470 em Carlos Barbosa

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (18), no km 236 da BR 470, bairro São Paulo. A colisão envolveu um veículo Corsa com placas de São Sebastião do Caí e uma caminhonete Kia Sorento, de Bento Gonçalves.

Valdemar José Seitenfus, 76 anos morreu no local. Therezinha Marlene Seitenfus, 76 anos, foi conduzida para o Hospital onde não resistiu aos ferimentos vindo a falecer horas depois. Já o motorista do veículo Corsa, sofreu ferimentos e também foi encaminhado para atendimento no Hospital São Roque. O condutor do outro veículo, nada sofreu. Bombeiros Voluntários e a unidade do SAMU de Carlos Barbosa socorreram as vítimas. O trânsito ficou totalmente bloqueado no local.

Com informações da Rádio Estação FM de Carlso Barbosa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.