Jovem de 20 anos é morto a tiros em Marau

Segundo a Rádio Vang FM, o primeiro homicídio de 2019 em Marau foi registrada na tarde deste domingo (20). O fato aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis, na rótula sul da Avenida Júlio Borella, área central.

De acordo com informações, dois homens em uma moto passaram pelo local, quando um deles efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção às vítimas. Dois homens foram atingidos e socorridos pelo Corpo de Bombeiros à emergência do Hospital Cristo Redentor.

Um deles, Elias Gabriel Embarach, 20 anos, não resistiu e veio a falecer. Já Armando Mugnon, 22 anos, foi atingido na perna e segue em atendimento.

Após efetuarem os disparos, o motociclista fugiu para rumo ignorado. A Brigada Militar de Marau atende a ocorrência e faz buscas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.