Homem é preso após dar 18 facadas na ex-companheira em Viamão, diz polícia

Segundo o Portal G1, um homem de 43 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (23) após desferir 18 facadas na ex-companheira, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo a polícia, o crime foi presenciado pelas filhas da vítima, de 10 e 13 anos, que tentaram defender a mãe e conseguiram acionar a Brigada Militar. A mulher, de 38 anos, passou por cirurgia e está em estado grave na UTI do Hospital de Viamão.

Conforme a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Viamão, a vítima já havia feito pelo menos três registros de ocorrências por violência doméstica contra o suspeito entre 2015 e 2018.

O casal estava separado há cerca de um mês. Conforme a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ao saber que a vítima tinha um novo namorado, ele teria invadido a casa na manhã de quarta.

De acordo com o delegado Alfredo Ineu, o agressor foi conduzido em flagrante por feminicídio tentado pelos policiais da DEAM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.