You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Homem é morto a facadas em Espumoso

Espumoso registrou mais um homicídio em 2019. Na noite deste sábado, 19, um homem foi morto com pelo menos oito facadas na Rua João Ghisleni, no Bairro Santa Júlia.

A Brigada Militar e a SAMU foram acionadas por volta de 20 horas e 30 minutos para atender a ocorrência, mas quando chegaram no local já encontraram a vítima, identificada como Isaias da Silva de 38 anos já sem vida.

A principal suspeita é de que tenha acontecido uma briga na residência, visto que existem vestígios de sangue dentro da casa e algumas coisas estão reviradas. O corpo do homem estava ao lado da casa, caído e com várias marcas de perfurações de arma branca.

A Brigada Militar está no local e aguarda a chegada da Polícia Civil e da perícia.

Com informações do Portal Clic Espumoso.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido