You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Homem é encontrado morto em residência em Forqueta, Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, o corpo de Ariel Comel, 24 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (28) em Caxias do Sul. Ele foi localizado dentro do quarto, na casa onde morava com os pais, localizada na Rua Paulo Capeletti, no bairro de Forqueta.

De acordo com as primeiras informações, os pais tiveram dificuldades para acessar o quarto, pois o próprio corpo impedia a abertura da porta. Após forçarem a entrada, eles perceberam que o filho tinha o rosto ensanguentado. O Samu foi acionado e confirmou a morte, mas não quis emitir o atestado de óbito, pois havia ferimento e, consequentemente, possibilidade de tratar de uma morte violenta.

Com isso, Polícia Civil, Brigada Militar e IGP foram acionados, e a causa do óbito vai ser determinada pelas investigações. Ao entrarem no recinto, PMs localizaram porções de maconha, e familiares confirmaram que o rapaz tinha ligações com o tráfico, o que pode ter relação com a morte.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido