Homem é encontrado morto em motel de Caxias do Sul

Um homem foi encontrado morto pela equipe do estabelecimento Luv Motéis, localizado na Rua Padre Alberto Luís Lamonato, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Caxias do Sul. Funcionários teriam encontrado o corpo do homem dentro de um veículo Pálio Weekend, de placas NMA – 3692, de cor preta, ainda durante a manhã. A Brigada Militar (BM) foi chamada por volta das 10h para atender a ocorrência. Posteriormente Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.

As equipes dos órgãos de segurança e da Perícia seguiram no local até o final da manhã. O posicionamento da Delegada responsável, Aline Martinelli, é que mais informações só devem ser repassadas após a liberação de dados por parte do Departamento Médico-Legal (DML).

A supervisão do motel ainda não se manifestou sobre o caso. Os primeiros esclarecimentos devem ser repassados à equipe de colaboradores, em uma reunião geral.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.