GeralPolicial

Homem é agredido pela esposa após discussão por compra de leite em Caxias do Sul

Segundo informações do Portal Leouve, um homem de 35 anos foi agredido pela companheira após uma discussão por causa de um erro em uma compra em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 19h20min deste domingo (6) na região do bairro Cinquentenário.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, o homem chegou em casa com seis caixas de leite ao invés de 12, que a esposa havia solicitado. Por conta disso, a mulher teria ficado nervosa e agrediu a vítima com unhadas, tapas e socos. Ele ficou com ferimentos nos braços, rosto e pescoço, sendo encaminhado para exame de lesões no Posto Médico Legal (PML).

Segundo registro policial, o homem estava com o filho no colo no momento das agressões, mas ele não se feriu. O caso foi registrado na Polícia Civil como Lesão Corporal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios