Grupo Feras do Palco apresenta peça sobre seriado Chaves em Vila Flores

O Grupo Teatral Feras do Palco, de Vila Flores, apresentou o espetáculo teatral ‘Chaves, que bonita vizinhança!’. A apresentação ocorreu no Auditório Municipal, em Vila Flores. Foram duas sessões, uma para os alunos do turno da manhã da EMEF Doze de Maio e outra para os da tarde das escolas Doze de Maio e EMEI Nostri Bambini. A atividade integrou a programação da Semana da Criança.

A peça, baseada na obra de Roberto Bolaños e adaptada pelo professor Elisandro Matos, teve a releitura de alguns episódios do seriado Chaves. Estiveram representados os personagens Chaves, Quico, Chiquinha, Seu Madruga, Dona Florinda, Professor Girafales, Dona Clotilde, Dona Neves, Ñoño, Paty e Pópis. As histórias mostram o dia a dia de Chaves, um menino pobre que passa sua infância em uma pequena vila ao lado de seus amigos e vizinhos, num misto de confusão e alegria. O Grupo Feras do Palco é mantido pela Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.