You dont have javascript enabled! Please enable it!

Esportes

Gilmar Dal Pozzo e Lucianinho conquistam titulo de Campeão Brasileiro e tem contrato renovado

O Timbu empatou, no último domingo (6), por 2 x 2 contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, no Maranhão. Como havia vencido na ida por 3 x 1, nos Aflitos, tinha a vantagem do empate e ficou com a taça. Álvaro e Matheus Carvalho fizeram os gols alvirrubros, para delírio da torcida no Maranhão e na sede. Enquanto o time jogava em solo maranhense, milhares de torcedores acompanharam o jogo na sede e nas cadeiras dos Aflitos. Foi montado uma estrutura com telão de LED e DJ na sede, enquanto que no setor social os alvirrubros puderam acompanhar a partida com dois telões e ao som banda Pura Paixão.

Com a conquista do campeonato o que antes era dado como praticamente certo, agora é oficial. O Náutico anunciou oficialmente pelas suas redes sociais a renovação de contrato com o técnico Gilmar Dal Pozzo, e consequentemente de seu auxiliar Lucianinho. A dupla, campeã da Serie C com o clube, fica no Timbu até o final da Série B de 2020. Em sua segunda passagem pelo Náutico, já haviam trabalhado no clube entre 2015 e 2016, Dal Pozzo e Lucianinho, trabalharam o alvirrubro em 22 partidas, com 12 vitórias, seis empates e quatro derrotas, com 63,6% de aproveitamento. Além do título brasileiro, também classificaram o Timbu para a fase de grupos da Copa do Nordeste do próximo ano.Parabéns aos dois, e boa sorte no trabalho que vem pela frente.

Com informações do Blog Rádio Web Mix Esporte Show, foto divulgação.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

12 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido