Garota de programa é morta em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, Nayara Medeiros de Mello, 20 anos, foi morta no fim da tarde desta sexta-feira (18) em Caxias do Sul. A mulher, que era garota de programa, foi assassinada por volta de 17h45, em um casa localizada no número 1365 da Rua Vinte de Setembro, no Centro, e que funciona como ponto de encontro.

De acordo com as primeiras informações, um indivíduo não identificado teria marcado um programa com a vítima. Assim que chegou na casa, o homem foi para um dos quartos com ela, onde ficaram por cerca de uma hora.

Após esse período, o assassinato saiu do quarto e pediu para usar o banheiro. Neste momento, armado com uma faca, ele tentou render outra mulher que estava no local. Ambos entraram em luta corporal, o que foi percebido por outra moça, que pediu socorro. O agressor, então, fugiu, correndo pela calçada em direção à Rua Do Guia Lopes.

As demais moradoras da casa foram até o quarto e encontraram Nayara morta por estrangulamento. A vítima havia chegado hoje na casa, vinda da cidade de Santa Maria.

Com este caso já são 58 casos de homicídio no ano, com 61 vítimas. Ao todo, 73 pessoas morreram em crimes contra a vida na cidade em 2019.

Clicando abaixo, você confere a entrevista feita pelo repórter Edgar Vaz com o delegado Ives Trindade, que atendeu a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.