Final de semana promete sol entre nuvens e temperaturas mais amenas para Veranópolis e região

Após cinco dias consecutivos de chuva e céu coberto por nuvens, a sexta-feira será de transição climática no Rio Grande do Sul. A nebulosidade será amena e, em algumas regiões, deve dar espaço para o sol aparecer entre nuvens no Estado. Assim, a maioria das regiões devem registrar chuva e sol durante a sexta-feira.

A maior concentração de chuva e garoa durante a madrugada deve ocorrer nas cidades localizadas nas regiões Norte e Leste do Estado. Do período da tarde para a noite, moradores da região Norte podem receber pancadas de chuva, com possibilidade de trovoadas e queda de granizo isolada.

As regiões do Planalto, Norte, Metropolitana e do Alto Jacuí devem registrar as temperaturas mais altas. O fim de semana deve marcar o fim dos dias chuvosos no Rio Grande do Sul. Entretanto, mesmo com a presença de sol e nuvens, a temperatura deve cair em grande parte das regiões do Estado.

Em Veranópolis

A sexta-feira inicia com muitas nuvens no céu, o sol tenta aparecer timidamente mas a tendencia segue com tempo encoberto, ainda há possibilidade de pancas rápidas e isoladas de chuvas, a temperatura chega aos 24°C.

No sábado, ainda há uma pequena chance de chuvas na madrugada, mas no decorrer do dia o sol deve predominar entre nuvens, sem chuvas, as temperaturas ficam mais amenas com mínima de 10°C e máxima de 20°C.

O domingo inicia com sol mas tem o aumento das nuvens no decorrer do dia, há possibilidade de chuvas entre o final do dia e inicio da noite, as temperaturas já ficam mais baixas, com mínima de 7°C e máxima não passando dos 17°C.

A próxima semana deve seguir com temperaturas mais amenas e o predomínio do sol.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.