Fenachamp bate recorde de público para o primeiro final de semana

A Festa do Espumante Brasileiro 2019 superou, em seu primeiro final de semana, o maior público já registrado desde a adoção do atual modelo, em 2003. Nos quatro primeiros dias da festa, 18.783 estiveram no Parque da Fenachamp, em Garibaldi.

Nem mesmo a chuva que persistiu durante quase todo o tempo neste período diminuiu o ânimo dos visitantes que tiveram uma programação com muitas atrações.

As 20 vinícolas participantes comercializaram 5.006 garrafas de espumantes, harmonizando a animação e momentos de confraternização entre famílias, amigos e casais.

O grande show do final de semana ficou por conta de Paula Toller na sexta-feira à noite. O espetáculo “Como eu quero” fez uma viagem pelos grandes sucessos que marcaram sua carreira, como “Nada Sei”, “Fixação” e “Lágrimas e Chuva”, além de hits como “Céu azul”, de Charlie Brown Jr, e “Ando meio desligado”, dos Mutantes.

Além dos shows, que ainda contou com a dupla gaúcha, César Oliveira e Rogério Melo, balada eletrônica com Vyolo, Nacional Kid e Rodrigo Soltton, o público acompanhou interações culturais dentro dos espaços das vinícolas, com o Grupo Sexta-Feira Alegre, Archipellago Duo, Jeverson Carelli e o Quarteto de Jazz da Orquestra de Garibaldi.

Mesmo com o mau tempo, muitos turistas estiveram no evento e conheceram um pouco mais da cultura da imigração italiana na Vila Típica, com a possibilidade de provar pães e grostolis feitos na hora. A feira Multissetorial também registrou boas vendas.

Outra atração muito esperada durante a Fenachamp, o sabrage coletivo precisou ser transferido do sábado para domingo. Mesmo assim, 280 pessoas participaram da iniciativa, que neste ano teve como novidade a modalidade Grenal, com torcedores dos dois times realizando uma integração na abertura das garrafas com o sabre.

A Fenachamp 2019 segue até o dia 27 de outubro, de sexta à domingo. O ingresso custa R$ 15,00 e o estacionamento interno também tem o custo de R$ 15,00. Com o valor do ingresso, o visitante tem acesso a todas as atrações oferecidas no evento, sem nenhum custo adicional para assistir aos shows.

Para o segundo final de semana do evento, uma programação especial está prevista para o Dia das Crianças, no sábado, 12 de outubro. No mesmo dia, a partir das 14h, acontece Encontro de Motos, embalados pelo show Daltons Acústico. Já para o domingo, é a vez dos carros antigos tomarem a área do parque.

A programação artística terá como destaques o show de Lucas & Felipe, balada com DJ Capu, Os Daltons, Elvis Celebration In Concert e Bee Gees Alive, considerado o maior espetáculo Bee Gees das Américas.

Programação de shows – 2º final de semana

11/10 | SEXTA-FEIRA | SERTANEJO

Das 14h às 17h Encontro da Melhor Idade com Musical Zabadak

18:00: Daniel Lima

19:30: Lela Rosanelli Acústico Trio

21:00: Guilherme Mecca

22:30: Lucas & Felipe

00:00: Dj Capu

Interação cultural com Valmor Marasca e Violeiro

12/10 | SÁBADO | ENCONTRO DE MOTOS

11:00: Fabiano Dias

12:30: Joce Sampaio

Das 14h às 16h Encontro de Motos – Daltons Acústico Eles não são uma banda, são um bando!

14:30: Show de Cães Adestrados – Nutrire / Cão C4

16:30: Maico Oliveira

18:00: Coral Show Canarinhos de Garibaldi e Banda – Nos Embalos da Discoteca

19:30: Bruno & Tiago

21:00: Banda Contra Golpe

22:30: Os Daltons – Eles não são uma banda, são um bando!

Interação cultural especial Dia das Crianças com a Cia Teatral Acto

13/10 | DOMINGO | ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS

11:00: Moises Jacobs

12:30: Junior Mineiro

14:00: Beto Pires

15:30: Jeverson Carelli & Grupo Identidade

17:00: “Acoustic Jack Johnson”

18:30: Elvis Celebration In Concert

20:00: Bee Gees Alive – O maior espetáculo Bee Gees das Américas

Interação cultural com Charles Busker

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.