Falece motociclista que colidiu em poste no bairro Santa Rita em Bento Gonçalves

Segundo a Rádio Difusora de Bento Gonçalves, faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 24, o motociclista Marcelo Tumelero, de 40 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite da quarta-feira, na Rua Luiz Fornazier, bairro Santa Rita, em Bento Gonçalves. Ele estava internado em estado grave no Hospital Tacchini.

A vítima teria tentado fugir de uma abordagem policial e acabou colidindo em um poste. Momentos antes do acidente, uma Guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM) realizava patrulhamento preventivo na área central do município, quando na rua Marechal Floriano, os policiais militares perceberam que uma motocicleta, placa de Bento Gonçalves, passou o sinal vermelho, o condutor foi advertido com o sinal sonoro.

No mesmo local, o motociclista acelerou o veículo, foi dada a ordem de parada, mas ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Foi então que teve início o acompanhamento ao veículo suspeito por diversas ruas e só parou após colidir em um poste de energia elétrica na rua Luiz Fornazier.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima de acidente de trânsito e encaminhou em estado grave até o hospital Tacchini. Segundo informações da Brigada Militar, a motocicleta estava com licenciamento vencido, o veículo foi encaminhado até o depósito credenciado pelo DETRAN.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.