Fagundes Varela e Brigada Militar tratam sobre segurança pública

O Comandante da Brigada Militar de Fagundes Varela, Sandro Zardo, acompanhado do Sargento Soares e do Sargento Marcelo, estiveram no gabinete da Prefeita Municipal Claudia Moreschi Tomé, falando sobre a organização dos serviços da Corporação em toda a região. Com a chegada de mais soldados no efetivo da Brigada Militar, foram organizadas escalas de serviços integradas, contemplando todos os quatro municípios que compõem a microrregião. Os soldados da BM de Fagundes Varela trabalharão em sistema de rodízio com soldados dos outros municípios da microrregião, buscando dar cobertura de atendimento em todos os horários.

Também com plantão durante as 24 horas do dia, estarão atendendo na Sala de Operações da Brigada Militar de Veranópolis, garantindo o atendimento ao cidadão a qualquer momento. Os números para acolhimento de ocorrências são o 190 ou pelos telefones 3441-7790 / 3441-1700. Também divulgaram um número de celular para atendimento à população: (54) 99609-1658.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.