Estamos voando….de ré! – Internacional 0x0 Santos (Campeonato Brasileiro – 25ª Rodada)

Neste domingo (13), o Internacional enfrentou o Santos no Estádio Beira-Rio, em mais uma rodada do Brasileirão, numa partida em que o Colorado contava com seu técnico interino no comando, mas as equipes não saíram do zero.

Jogo de transição, de mudança de treinador, não definitivo, interino, apenas para “dividir águas” entre o velho e o que será do futuro time do Internacional.

O clube gaúcho tomou um susto logo no começo com o gol do Santos, onde o VAR anulou corretamente, que diga-se de passagem, está sendo acionado constantemente, principalmente para o Parede, não pode ver um impedimento que já quer ter no currículo…

A equipe comandada pelo interino Ricardo Cobalchini entrou em marcha lenta no jogo, quase parando, o famoso “entrou dormindo”.

O time não criava e a transição do meio para o ataque não funcionava, talvez pelo fato do Patrick e Parede estarem em campo. O segundo inclusive teve dois gols bem anulados, e que já conta com uma grande marca de três gols e uma assistência, todos anulados.

O fator de ter jogado mal não é novidade nas últimas rodadas, mas dois fatores preocupam bastante; Lindoso sentiu cedo e pediu substituição, mais um no departamento médico. Se não bastasse, Cuesta tomou o terceiro amarelo e está fora da disputa contra o Avaí na próxima quinta-feira.

Estamos com muitos desfalques para as rodadas seguintes, são lesões, expulsões, alguns convocados, e isto está nos prejudicando muito, principalmente para conseguirmos a vaga direta para a Libertadores de 2020.

Torcedor colorado, o momento é difícil, torcemos juntos que chegue um técnico competitivo, com raça e com muita vontade de ser campeão, nós merecemos isso e precisamos disso!

NOTAS:

Marcelo Lomba – Foi bem quando acionado – 7,0

Heitor – Talvez, a melhor peça durante todo jogo – 8,0

Roberto – Jogou sem sentir o peso da equipe principal – 7,0

Cuesta – Seguro, mas não teve cuidado e tomou o terceiro cartão – 6,5

Zeca – Sai um lateral, entra outro, o que muda é o nome – 6,0

Edenilson – Foi bem nas interceptações e buscou ligar ao ataque – 6,5

Rodrigo Lindoso – Estava indo bem até sentir a lesão – 6,0

Patrick – Sai do Inter, por favor – 4,0

D’Alessandro – Maestro, estava com saudades – 9,0

Nico López – Voltou pra Nicolândia – 6,0

Guilherme Parede – GOOOOOOOL, É DE PAREDE… e não vale, estava impedido – 5,0

Bruno Silva – Parece que falta treino físico – 6,0

Neilton – Só por ter tirado o Patrick, mereceria um 10 – 7,0

Wellington Silva – Jogou pouco – sem nota

Ricardo Cobalchini – Fez o que pôde com a bagunça que o time se encontra – 6,0

Willian Zanella

Imagens Sport Club Internacional, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.