You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Em visita ao pai, menina de sete anos teria sido estuprada em Caxias do Sul

Segundo o Jornal Pioneiro de Caxias do Sul, uma menina de sete anos foi estuprada em Caxias do Sul durante uma visita que fazia ao pai, no bairro Ana Rech, segundo denúncia registrada pela mãe da vítima junto à Delegacia de Polícia.

Conforme o registro, o fato teria ocorrido na noite de domingo (6). Ela relata que a filha teria voltado para casa transtornada, reclamando de dor na vagina. Questionada pela mãe sobre o que aconteceu durante a visita, ela relatou que sofreu abuso por parte de um amigo do pai. A criança relatou, ainda, que seu pai a ameaçou, dizendo que a agrediria com “chineladas” caso ela não permitisse o abuso.

Segundo relato feito à polícia, os pais da vítima são separados há três anos e, desde então, tanto a menina quanto o irmão dela, de três anos, realizavam visitas quinzenais ao pai. A mãe diz que já havia notado um comportamento estranho por parte do filho mais novo, mas nunca imaginou que o ex-marido fosse capaz disso. Ela solicitou medidas protetivas.

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

21 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido