Diversão e emoção marcam o Encontro dos Clubes de Mães de Cotiporã

No último domingo, dia 27 de outubro, ocorreu na Comunidade de Nossa Senhora do Rosário, o XXV Encontro dos Clubes de Mães de Cotiporã. O evento reuniu os nove clubes do município e mais de 200 pessoas, contando com celebração de missa, almoço, palestra sobre autoestima com profissionais da saúde de Cotiporã e show humorístico de Marreta – O Colono.

Ainda, durante o encontro, as autoridades e a comunidade cotiporanense recepcionaram italianos vindos da região do Vêneto, na Itália, que estavam no município para estudos e divulgação de projeto cultural.

Durante a abertura oficial do encontro, o Prefeito Breda parabenizou os organizadores pelo grandioso e importante evento que proporciona a integração e novas experiências aos clubes de mães do município.

O evento contou ainda com a presença do Vice Prefeito Ivaldo Wearich, Secretária de Turismo e Cultura Patrícia Gabriel, Presidente da Câmera de Vereadores Fabio Lazzarini, Gerente do Banco Sicredi Bernardo Elias Pitol, Presidente do Centro Cultural Laura Griguol, Presidente do STR Mércia Fugalli e a Chefe do Escritório da EMATER Jéssica Zalamena.

O XXV Encontro dos Clubes de Mães foi uma realização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, EMATER e o Clube de Mães do Rosário, contando com o apoio da Prefeitura Municipal que disponibilizou transporte gratuito para os Clubes de Mães e a Cooperativa Sicredi que patrocinou o show humorístico.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.