Distribuidora de frutas é alvo de assalto a mão armada em Monte Bérico, Veranópolis

Um assalto a mão armada foi registrado nesta segunda-feira, 14 de outubro, em uma distribuidora de frutas em Monte Bérico, Veranópolis.

Segundo registro policial por volta das 07h20min quatro criminosos invadiram a Distribuidora de Frutas Cesca anunciando o assalto e fugiram com dinheiro e pertences pessoais, na sequencia fugiram em um veículo Ford Fiesta de cor branca pela BR 470 e depois em direção a Usina de Monte Claro, na estrada, abordaram a tiros um veículo VW Gol que presta serviços a empresa Ceram próximo ao Rio Jabuticaba, dos ocupantes do veículo foram levados pertences pessoais.

Por sorte ninguém se feriu em nenhuma das abordagens, os criminosos seguiram a fuga no veículo Fiesta, forças policiais efetuam buscas em toda a região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.