Criminosos atacam banco com uso de explosivos em Vale do Sol

A agência do Banco do Brasil de Vale do Sol foi atacada por criminosos na madrugada desta terça-feira (8). O caso aconteceu por volta das 3h, quando quatro bandidos fortemente armados e encapuzados, com uso de explosivos, agiram no prédio localizado na Avenida Arno Ullmann, centro do município. Moradores foram acordados pelo barulho das explosões e também por disparos para o alto efetuados pelo bando.

Segundo informações da Brigada Militar, a quadrilha chegou ao local em um veículo Gol, que havia sido furtado nessa segunda (7), no estacionamento da Havan, em Santa Cruz. Após explodirem a agência, os bandidos ainda tentaram atacar a agência do Banrisul, que fica próxima, mas o sistema de segurança impediu.

Na sequência, eles fugiram com o carro em direção a localidade de Linha Trombudo. Em um ponto da estrada o veículo foi incendiado e bloqueou o trânsito. Ainda não se tem informações sobre qual o segundo automóvel usado na fuga. A Brigada Militar faz buscas. Mais de 50 policiais de toda a região atuam. Qualquer informação sobre veículo suspeito deve ser repassada ao 190.

Com informações do Portal Arauto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.