Criminoso é morto em confronto com a Brigada Militar em Ronda Alta

Segundo a Rádio Máxima FM, um criminoso foi morto na tarde desta segunda-feira 14, em confronto com a Brigada Militar em Ronda Alta.

O fato se deu após meliantes roubarem um veículo Corsa na cidade de Três Palmeiras quando a Brigada Militar de Ronda Alta foi avisada se deslocando rapidamente pela ERS 324, e ao avistaram o veículo o mesmo acessou uma estrada vicinal sentido a comunidade do Passo da Entrada interior do município de Ronda Alta, onde o homem abandonou o carro fugindo para um matagal.

Várias viaturas da Brigada Militar da região se deslocaram para as proximidades do matagal em que o elemento único ocupante que conduzia o carro havia entrado, sendo que os policias cercaram o local e iniciaram as buscas ao assaltante que quando avistou os policias atirou contra os brigadianos, que revidaram atingindo o criminoso que foi socorrido pelos policias mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O veículo roubado foi recuperado intacto. A identidade do criminoso morto não foi divulgada.

Os policias não descartam a participação de outros meliantes no roubo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.