Coros Municipais abrem as programações da Feira do Livro 2019 de Veranópolis

Neste domingo, 06 de outubro, aconteceu o espetáculo cênico musical “Túnel do Tempo”, realizado pelos Coros Municipais Infantil, Juvenil e Adulto. A apresentação que abriu as programações da 27ª Feira do Livro de Veranópolis, contou com músicas das décadas passadas, animando o público que lotou a Rua Coberta.

Fizeram parte do espetáculo 81 cantores, além da equipe técnica formada por 16 pessoas. A direção geral e regência foi de Franciele Zimmer, com direção cênica e roteiro de Lucas Nunes. A banda ficou por conta dos músicos Jefferson Benedet, Joni Maziero, Maurício Pezzi e Tiago Andreola.

Fotos: Letícia Ana Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.